Obrigada novamente. Sim, eu registrei na Ouvidoria no dia 22/09/2017, mas ainda não tive retorno. Segundo a atendente, tenho que aguardar 30 dias, se o INSS não responder, tenho que abrir outra reclamação na ouvidoria.
Mas não estou com muita fé na Ouvidoria, pois em 01/03/2017 abri uma outra reclamação no INSS e o documento está parado desde 08/03/2017 com a seguinte frase: Distribuída para Unidade Solucionadora Nivel I, então liguei na Ouvidoria e a atendente disse que o que poderá ser feito é outra reclamação. Essa reclamação está lá há 7 meses sem solução. Lamentável!
Então não sei o que fazer, pois a Junta de Recursos julgou meu processo como Conhecer do Recurso e dar-lhe provimento, por unanimidade (aposentadoria por tempo de contribuição), ligo no 135 e o processo está parado na SDR desde 17/08/2017; abro reclamação na ouvidoria, mas sem sucesso ou retorno; vou na agência de origem, a atendente diz que tem processo parado desde 2016. Não sei mais o que fazer