Bem vindo ao INSS Fácil! Nosso objetivo é ajudá-lo, respondendo suas dúvidas e dando orientação sobre assuntos previdenciários. Você pode começar navegando pela lista de assuntos.

Gostaria de saber sobre algumas duvidas de um recurso da aposentadoria .

0 votos
115 visitas
Meu marido deu entrada na aposentadoria jà faz mais de 3 anos ,na primeira instancia o inss recusou , teve que entrar com recurso , estou acompanhando pela internet , a ultima publicaçâo foi dia 30/11/2017 e sta escrito assim , Cominicaçâo de interposiçâode recurso do inss , Contrarrazoes do recorrente , Despacho , Aguardando distribuiçao e por ultimo , Emcaminhamento para cgt . Se puder me responder essa duvida agradeço muito . obridada
Cidade: Sorocaba S P
perguntou 20 Jan, 2018 por catia

1 Resposta

0 votos

Cátia,

De acordo com as informações fornecidas, houve uma decisão recursal favorável ao seu marido em primeira instância recursal. Porém, o INSS não concordou com essa decisão e interpôs recurso especial, que é o recurso de 2ª instância que será julgado por uma das Câmaras de Julgamento. "Contrarrazões do recorrente" significa que seu marido (ou o advogado dele) apresentou contrarrazões ao recurso do INSS.

O INSS despachou o processo para ser julgado e agora ele está na CGT aguardando distribuição. Em breve ele irá da CGT para uma das Câmaras de Julgamento e então será julgado.

Dúvidas? Deixe um comentário!

respondida 24 Jan, 2018 por INSS Fácil

Perguntas relacionadas

...