Bem vindo ao INSS Fácil! Nosso objetivo é ajudá-lo, respondendo suas dúvidas e dando orientação sobre assuntos previdenciários. Você pode começar navegando pela lista de assuntos.
Você pode ajudar a manter nosso serviço de orientação previdenciária gratuito, fazendo uma pequena doação, de qualquer valor.
Seja bem vindo ao INSS Fácil, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de especialistas em legislação previdenciária e de outros membros da comunidade.

Auxílio doença e salário maternidade . Benefício em crítica

0 votos
83 visitas
Bom dia
Eu estava grávida e como estava com muitas dores meu médico me deu atestado e acabou passando de 15 dias,  isso aconteceu no mês de Janeiro.  Agendei a perícia para 01/03/18. Eu trabalho em uma empresa privada e também contribuo como pessoa jurídica,  pois sou sócia de uma empresa.  No dia 12/02/18 minha bebê nasceu e eu fui dar entrada na licença maternidade pela contribuição da pessoa jurídica, o pedido ficou em análise.  
No dia 01/03/18 quando fui na perícia médica o resultado foi perícia crítica.  A atendente me disse que o benefício não estava liberando porque tinha outro benefício pendente e me mandou voltar em 15 dias.  Eu expliquei que o período do afastamento médico era de 24/01/18 a 11/02/18 e que a licença começaria dia 12/02/18, ela só respondeu o sistema entende isso, volte em 15 dias pra ver se resolveu.  Estou com medo de esperar esses 15 dias e nada ser resolvido e eu perder mais 15 dias.  Como devo proceder? Grata
Cidade: Praia grande
perguntou 4 Mar por Jessica Muller

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.

Perguntas relacionadas

0 votos
1 resposta
0 votos
1 resposta
0 votos
1 resposta
0 votos
1 resposta
perguntou 6 Mar, 2017 por Lucineia
...